sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Para mais tarde recordar....

Joana: Não percebi...explica lá isso das horas da aula!
Paulo: Não... Vê a repetição amanhã às 3h da tarde...

Partilha de secreções corporais pode significar partilha de lenços. (by Rita)

Pancreatite no pâncreas... (by Maurício)

E finalmente a "Ensaio sobre a Cegueira" (não vou referir a autora, ou sou acusada de querer envergonhar as pessoas, lol):
Estava ele a ver televisão, e eu ao lado dele a dormir, mas ia abrindo os olhos de vez em quando. De repente há uma vez que abro os olhos e não vejo a televisão. Sento-me na cama e começo a gritar "estou ceguinha, estou ceguinha"... Ele, que nessa altura já tinha desligado a televisão para dormir, virou-se para mim: "Mas tás parva?". Eu olhei para os estores e vi a luz pelas gretas...e disse "ah, afinal não estou".

Sem comentários: