sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Doçes pestinhas

Acabo de receber um telefonema que prova que tenho razão quando digo que as crianças merecem o nosso amor e que acabam sempre por nos fazer sorrir (ou mesmo rir à gargalhada), mesmo depois de um dia inteiro de irritações e frustrações (muitas vezes provocadas pelas próprias crianças).
O meu primo de 4 anos (peste terrível) vai fazer anos proximamente e decidiram fazer-lhe uma festa com os colegas do infantário. Há uns dias atrás o meu primo ligou para mim a pedir para eu ir à festa. Eu até achei piada à ideia até saber que na festa vão estar mais 15 putos da idade dele, e que ele queria que eu fosse vestida de princesa. Lá disse que sim, que ia, mas claro omiti que não me ia vestir de princesa.
Mais tarde pus-me a pensar... 15 crianças em idade pré-escolar, pestinhas, irrequietas... ia ser duro. Pensei então que, em vez de ir à festa, passava por casa dele mais tarde quando tivessem menos crianças e tudo mais calmo.
Acontece que este telefonema me estragou os planos...
O meu primo acabou de anunciar que não quer que os amigos dele vão à festa...só me quer lá a mim. Se os amigos forem e eu não for, mais vale não haver festa. Não é uma pestinha fofa?! E agora não consigo dizer que não vou à festa, porque fiquei totalmente derretida. Definitivamente sou uma prima babada, e com muito gosto.
Lá vou eu mentalizar-me durante uns dias que vou passar a tarde rodeada de pestinhas na festa do meu primo... mas sem vestido de princesa.

Sem comentários: